Vídeo, filmado por um passageiro de dentro da BMW, envolvida em acidente no dia 19 deste mês, mostra o momento da batida contra o muro de um escritório que fica na Rua Manoel Inácio de Souza com a Rua Bahia, em Campo Grande. A BMW do modelo M3 avaliada em R$ 1 milhão teve a frente destruída.

Na imagem, o passageiro do banco da frente parece ensinar o motorista como mexer no câmbio do veículo. Em certo momento, o rapaz alerta o motorista. “Vai de leve, só vai de leve, qualquer pisadinha ela sai de lado”. Ele continua a fala, perguntando o que o motorista achou da tela e acrescenta pedindo que ele coloque o cinto de segurança, isso com o veículo já em movimento.

O passageiro recebe uma ligação por telefone em que diz que o motorista vai dar uma volta só no quarteirão.

Segundos antes do acidente, o amigo pede ao condutor que vire à direita e explica como ele deve agir. “Segura com as duas mãos, só que é o seguinte, você vai dar uma pisadinha agora na hora que ficar reto, só que daí se você ver que ela vai rabiar você solta o acelerador”, diz nesse momento, o motorista parece acelerar ainda mais.

Já perdendo o controle da direção, o passageiro pede cuidado e chega a tentar segurar o volante, mas o acidente acontece. “Maninho do céu”, diz sem acreditar.

No dia do acidente, a equipe do Jornal Midiamax flagrou o veículo batido no muro de um escritório por volta das 23h. Foi apurado que quatro pessoas estavam no carro, sendo dois adolescentes. A filmagem feita no banco de trás confirma que havia mais de duas pessoas no carro.

Informações passadas à reportagem são de que, antes da colisão, o veículo derrapou. Os ocupantes estariam embriagados. Duas pessoas que estavam no carro fugiram.

https://youtu.be/HK1It5ekzhg