Motorista que morreu em batida com caminhão boiadeiro teria invadido pista na BR-060

Caminhão boiadeiro parou cerca de 200 metros após a colisão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acidente aconteceu na manhã desta quinta (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

O motorista identificado como Evaldo Mesquita Frazão, de 45 anos, que morreu em um acidente na BR-060, no anel rodoviário de Campo Grande, teria invadido a pista contrária, segundo o caminhoneiro envolvido na colisão, nesta quinta-feira (29).

Segundo informações, o Kwid de cor branca, onde estava Evaldo, seguia sentido Cuiabá x Campo Grande e o caminhão boiadeiro seguia para São Gabriel do Oeste, onde iria carregar cabeças de gado. O caminhoneiro contou que ‘do nada’, o motorista invadiu a pista. 

“Eu tentei tirar, mas foi muito rápido e quando vi bateu na roda. Foi um susto muito grande”, disse Mauricio Portilho, de 51 anos, que não teve ferimentos. Com a batida, o caminhão foi parar cerca de 200 metros após a colisão do outro lado da pista no acostamento.

Colegas de trabalho de Evaldo foram até o local do acidente. Ele trabalhava há 2 meses em uma empresa de concreto pré-moldados e, como não chegou ao serviço como de costume por volta das 5h30, os amigos estranharam. Ao ficarem sabendo de um acidente, foram até o local e constataram se tratar de Evaldo. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e PRF foram para o local.

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Conteúdos relacionados