Motociclista colide com Ford KA ao furar sinal na Júlio de Castilho

Pista sentido centro da Avenida Júlio de Castilho está interditada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
júlio
Júlio de Castilho foi interditada (Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Um motociclista de 19 anos colidiu com um Ford KA, no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho e Presidente Vargas, no começo da noite desta quinta-feira (7). A condutora do carro, de 61, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O Ford seguia na Júlio sentido Bairro/Centro quando o motociclista colidiu na parte lateral do carro. O jovem alegou que passou no sinal amarelo e olhou para o lado esquerdo, mas não para o direito – de onde a condutora vinha. A Polícia Militar informou que o motociclista furou o sinal.

A idosa ainda tentou desviar e acabou batendo na base do semáforo. “Ela tentou desviar, mas acabou batendo no poste. Ela me carregou junto e acabei batendo a cabeça no poste”, relatou o motociclista ao Jornal Midiamax.

A lateral do Ford KA ficou destruída e a moto pouco sofreu avarias. O jovem teve um ferimento no braço e aguarda atendimento do Corpo de Bombeiros. A idosa está com dor no peito e foi aconselhada a permanecer dentro do veículo até a chegada do socorro. Ela também está em estado de choque.

Além disso, o acidente aconteceu pouco antes das 18h e até o momento que a reportagem estava no local, por volta de 18h50, o Corpo de Bombeiros ou Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda não havia chegado.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar está no local e interditou parte da avenida Júlio de Castilho. Motoristas que passam pela região devem ficar atentos ao desvio na pista.