Pular para o conteúdo
Trânsito

Acidente entre carro e ambulância na Coronel Antonino deixa passageira ferida em Campo Grande

Um idoso de 82 anos estava sendo transportado na ambulância e tinha uma acompanhante com ele
Ari Theodoro, Thatiana Melo -
Acidente entre carro e ambulância na Cônsul Assaf Trad (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Um acidente entre um veículo SW4 e uma ambulância da cidade de , na manhã desta terça-feira (19), em , na Avenida Coronel Antonino, deixou uma passageira da ambulância ferida. 

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que a motorista de 47 anos, que estava na SW4, subia a Coronel Antonino quando parou no semáforo e, ao abrir, a motorista saiu e acabou sendo atingida pela ambulância. 

Com a batida, a motorista teve ferimentos e foi socorrida por familiares até uma unidade de saúde. A acompanhante do que estava sendo transportado na ambulância acabou caindo dentro do veículo com a batida e se machucando.

O Corpo de foi acionado para fazer o socorro. O marido da motorista que foi até o local disse que a ambulância estava com os sinais luminosos e giroflex desligados e que foram ligados só depois do acidente. 

De acordo com os bombeiros, o idoso que estava na ambulância não teve agravamento de seu estado de saúde com o acidente. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
semafoo

Atenção, condutores: semáforos do cruzamento da Afonso Pena com a Rua Alexandre Faráh estão desligados

Até o IBGE: mapa ‘confunde’ MT com MS e coloca Amazônia em Mato Grosso do Sul

Moraes alerta que live pode levar à prisão de Bolsonaro e bloqueia Pix de Eduardo

Foragido, ex-policial militar de MS é preso por reconhecimento facial em SP

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

biblioteca

Férias na Biblioteca: atividades gratuitas continuam nesta terça-feira

Últimas Notícias

Política

Sancionada lei em que Conselho Superior de Magistratura de MS volta a ter três membros

Antes, Conselho era composto por cinco membros

Polícia

Justiça condena jovem por latrocínio de homem e ocultar corpo sob ponte em Nova Andradina

Réu teria influenciado casal de adolescentes a participar do crime, que vão para Unei

Famosos

‘Não sentiu dor’, detalha Carolina Dieckmann sobre últimos dias de Preta Gil

Ao Estudio I, Carolina Dieckmann abriu o coração e deu detalhes de como Preta Gil estava nos últimos dias de sua vida; confira

Polícia

Operação da PF tem alvo em MS por fraude no Dnit e desvios de R$ 60 milhões

Organização tinha 13 obras de arte de Guignard e Portinari, além de Porsches