Pular para o conteúdo
Trânsito

Violência no trânsito: três mulheres morrem em Campo Grande no intervalo de 4 dias

Duas mulheres morreram em acidentes com motocicletas
Thatiana Melo -
(Reprodução Redes Sociais)

Em quatro dias, o trânsito de , matou três mulheres em acidentes e uma atropelada por um motorista bêbado. Karolayne Talia de Souza, de 23 anos, morreu após ter a moto atingida por um motorista, na Avenida Nelly Martins, no dia 12 deste mês.

Já na madrugada de quinta-feira (13) Michelli Alves Custódio, de 36 anos, morreu atropelada em frente a sua casa. Os filhos de 8 e 10 anos viram no corpo da ser arremessado pelo motorista que confessou ter passado 9 horas bebendo antes de pegar na direção do veículo Sandero. 

Na madrugada deste sábado (15), o trânsito vez mais uma vítima. Graciele Rosa da Silva Pereira, de 33 anos, morreu após bater a motocicleta na traseira de um Fiat Pálio parado no semáforo. 

Estatísticas da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) mostram que de janeiro até o outubro foram registrados 42 mortes no trânsito em Campo Grande, neste ano de 2022. 

No mesmo período do ano passado foram 46 mortes no trânsito da Capital e no ano todo 100 pessoas perderam a vida. 

Morte de Karolayne

Karolayne seguia em uma motocicleta Biz, de cor vermelha, pela Avenida Nelly Martins quando colidiu contra um carro VW Gol que teria furado o sinal vermelho. A jovem morreu no local.

Testemunhas informaram que flagraram quando o condutor do carro furou o sinal vermelho, em seguida a jovem tentou frear, mesmo assim acabou colidindo contra o veículo.

Um homem, que preferiu não se identificar disse que chegou a ouvir o barulho da freada da motocicleta, em seguida houve a colisão. “O sinal estava aberto para ela e o cara cruzou o semáforo vermelho igual um louco”, disse.

Atropelamento de Michelli

Michelli Alves estava na calçada em frente de casa conversando com uma amiga quando foi atropelada e teve o corpo arremessado por um motorista bêbado, que teve a preventiva decretada nessa sexta-feira (14). Ele confessou que bebeu por 9 horas seguidas antes de pegar o carro e atropelar a secretaria. Os filhos de Michelli presenciaram o acidente.

O motorista contou que estava assistindo ao jogo do Corinthians e na saída, disse que o pneu estourou, o que o fez perder o controle do veículo Renault Sandero. Ele atropelou Michelli e uma mulher transexual, que foi socorrida inconsciente para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.

O relato feito de que o pneu estourou e causou o acidente não é verídico, de acordo com a delegada Joilce Silveira Ramos, que atendeu o local do acidente. A perícia concluiu que o pneu estourou após o acidente. O motorista só parou o carro após o veículo parar de funcionar, uma quadra depois do acidente, e estava em alta velocidade, segundo a delegada.

Acidente com Graciele

Graciele seguia pela Rua Presidente Vargas quando no cruzamento com a Avenida Duque de Caxias acabou batendo na traseira de um carro parado no semáforo. Pelas imagens é possível ver quando o Fiat Palio está parado no semáforo, mas sem as luzes de freio acionadas, no cruzamento da Rua Presidente Vargas com a Avenida Duque de Caxias. Um carro, de cor branca, chega ao lado e em seguida é possível ver a moto que aparenta estar em alta velocidade. A motociclista bate na traseira do carro.

A motocicleta, conforme revelam as imagens, estava com os faróis desligados. Minutos antes da batida, o Fiat Palio aparece com o farol ligado, mas as luzes traseiras do carro não estavam funcionando, pelo que é possível ver nas imagens.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vestibular 2026 da UEMS: isenção da taxa de inscrição termina nesta quarta-feira

Motociclista fica em estado grave após colidir de frente com ônibus

ronaldinho

Ícones do futebol nacional, Ronaldinho Gaúcho e Alex lideram times no ‘Desafio de Gigantes’

Parecidos? Brasileiros viralizam post de escultura romana por semelhança com Lula

Notícias mais lidas agora

terenos

Prefeitura de Terenos suspende R$ 9,6 milhões em contratos investigados por fraude

Criação de Mato Grosso do Sul foi cartada que mudou o destino de Campo Grande e reinventou o Centro-Oeste

Diretora de licitação pediu ‘brinde’ em nome de marido vereador após ajudar empreiteiro

Guilherme, da dupla com Hugo e Rafa e Júnior confirmam presença no Jogo das Estrelas

Últimas Notícias

Cotidiano

Criançada acompanhando pais e avós no comércio garante compra de mimos e evita ‘exageros’ nos preços

Pais e avós disseram que a ida das crianças juntas garante os mimos sem os 'sustos' pelos preços

Trânsito

Jovem desaparecido ao cobrar dívida sofreu acidente e está em coma na Santa Casa

Rapaz desaparecido desde o dia 9, sofreu acidente de moto, diz a esposa

Transparência

Prefeitura de Bonito suspende contratos investigados em operação do Gecoc

Quatro pessoas foram presas nesta semana

Mundo

Joe Biden inicia nova fase de tratamento contra câncer de próstata

Democrata de 82 anos deixou a presidência dos EUA em janeiro