Pular para o conteúdo
Trânsito

Ruas de Campo Grande são interditadas neste sábado; confira cronograma

Agetran orienta redobrar atenção no trânsito próximo aos locais de interdição
Karina Campos -
Foto: Divulgação | Agetran
(Foto: Divulgação | Agetran)

Várias ruas de estarão interditadas por obras e eventos, neste sábado (2). A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orientam os condutores e pedestres redobrar a atenção próximos as interdições.

Confira o cronograma de ruas interditadas:

  • A Rua Salgado Filho entre a Rua Orfeu Baís e a Av. ficará interditada das 6h às 18h para obra de expansão da Rede de Esgoto até a Av Tiradentes.
  • A Rua Alberto Neder entre a Rua Bahia e a Rua Rio Grande do Sul, próximo ao número 424, ficará interditada das 7h às 11h, do dia 16 de junho a 2 de julho, para desembarque de material imobiliário.
  • A Rua General Odorico Quadros entre a Rua Goiás e Espírito Santo ficará interditado das 9h às 23h para festa julina de uma unidade escolar próxima.
  • A Rua Yokohama entre a Rua Presidente Delfim Moreira e Rua Presidente Nilo Peçanha ficará interditado das 14h até meia noite para festa religiosa.
  • A Rua Santana entre a Rua Estevão Casal Caminha e a Rua Antônio Dias Adorno, próximo ao número 119, ficará interditado das 13h às 21h para festa julina.
  • A Rua Andrade Ribeiro entre a Rua Vera Cruz e a Rua Mario Carrato ficará interditada das 17h às 23h para festa julina da associação comunitária do bairro Nova Lima.
  • A Rua José Pereira entre a Rua Catumbi e a Rua Pau Brasil ficará interditada das 14h às 22h para a festa julina da região.
  • A em frente ao nº 2706 (vaga de estacionamento) ficará interditada das 18h às 21h30, para evento da Igreja Evangélica Comunidade Global.
  • A Rua Manoel Inácio de Souza entre as Ruas Manoel Secco Tomé e a Rua Rio Grande do Sul, ficará interditada das 17H às 23h30 para festa julina.

Domingo (3)

  • A Rua Floriano entre a Rua Travessa das Oficinas e a Rua Travessa da Boa Vizinhança  ficará interditada das 13h de sábado até às 10h do domingo (3). Para festa julina da Associação de Moradores do Jardim Promorar.
  • No domingo (3) a Avenida Salgado Filho entre a Rua Orpheu Bais e Avenida das Bandeiras ficará interditada das 6h às 18h para festa julina empresarial.
  • A Rua Salgado Filho entre a Rua Orfeu Baís e a Av. Bandeirantes ficará interditada das 6h às 18h para obra de expansão da Rede de Esgoto até a Av Tiradentes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Eventos desportivos no Mato Grosso do Sul: futebol, torneios de luta e estrelas locais

Temporal com fortes ventos derruba árvores em Bonito

Quatro são presos em flagrante e caminhão roubado no Paraná é recuperado

PF fecha mais de mil empresas clandestinas de segurança privada

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Brindes corporativos estratégicos para empresas de Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Trânsito

Acidente entre carreta e carro deixa motorista com graves ferimentos

Após o atendimento emergencial, ela foi removida ao Pronto Socorro

Esportes

Seleção de Vôlei bate República Checa e garante vaga nas oitavas do Mundial

O bloqueio brasileiro não conseguiu parar o ataque checo

Cotidiano

Corpo de jovem campo-grandense que se afogou no Rio Aquidauana é localizado

Era casado e pai de 2 filhas e sua esposa está grávida de mais um bebê

Polícia

VÍDEO: em segundos dupla furta moto estacionada no Chácara Cachoeira

No Bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande, nesta segunda