Um motociclista, identificado como Gabriel Mateus Canepa Moreira, de 23 anos, morreu em uma colisão com uma Toyota Hillux, no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com José Antônio, no Centro de Campo Grande, na tarde deste domingo (23).

As primeiras informações, de testemunhas, são de que a caminhonete descia pela José Antônio e Gabriel na Antônio Maria Coelho em uma Honda CB 300. Moradores não sabem quem teria avançado o sinal e a preferencial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local. Gabriel estava uniformizado com a camiseta de uma farmácia. A moto parou em pé na calçada.

Alta velocidade

Médico-cirurgião, Francisco Gomes Rodrigues, de 62 anos, disse que estava conduzindo a caminhonete tranquilamente a 40 km e o sinal estaria verde, pois faz o trajeto diariamente na rotina. Ele reforçou que a vítima estava em alta velocidade, tentou desviar, mas não conseguiu.

“A pancada foi tão grande, se eu não desvio, ele me matava, ia bater na minha porta. Ele estava em alta velocidade. Ele bateu e morreu, vi a moto no chão e o sangue. Desci e conferi o pulso e não tinha”, disse.