Motociclista morre ao ser lançado em colisão com Saveiro na BR-163

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém o motociclista morreu no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motocicleta chegou a pegar fogo após a colisão (Foto: Leandro Hosbach)

Um motociclista morreu em um acidente na BR-163 em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande, durante a noite desta sexta-feira (04). Ele foi identificado como José Paulo Viegas Pereira, 52 anos, morador da Vila Industrial, em Dourados. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, José morreu no local.

Conforme informações, o carro de passeio, um VW Saveiro seguia no sentido Caarapó – Dourados e o motociclista na via contrária. O acidente aconteceu em frente a Aplicação Aviação Agrícola. José foi lançado da motocicleta com o impacto, foi ao solo e morreu no local. A moto em que estava chegou a pegar fogo.

A colisão entre os dois veículos foi frontal e a polícia irá apurar as causas do acidente e se algum dos condutores invadiu a pista contrária.

Na Saveiro havia o condutor de 27 anos e mais três pessoas, nenhum deles sofreu ferimentos graves. A colisão foi tão forte que a moto, aparentemente modelo Dafra, chegou a pegar fogo e, a frente da Saveiro, ficou destruída. Tanto a moto quanto a Saveiro foram parar fora da pista após a batida. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Civil foram acionadas.

Bombeiros foram acionados, porém motociclista morreu no local (Foto: Leandro Hosbach)
Motocicleta pegou fogo após a colisão na BR-163, em Dourados (Foto: Leandro Hosbach)
Saveiro foi parar fora da pista com a frente completamente destruída (Foto: Leandro Hosbach)
Motocicleta totalmente destruída após a colisão (Foto: Leandro Hosbach)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados