Pular para o conteúdo
Polícia Trânsito

Colisão entre dois carros termina com 3 mortos e bebê de 1 ano em estado grave na BR-262

Mãe da bebê também foi socorrida em estado grave e aguarda transferência para Campo Grande
Graziela Rezende, Danielle Errobidarte -
(Foto: Leitor Midiamax)

Acidente envolvendo dois carros – um Kia Cerato, com placas de Campo Grande e um Ford Escort, com placas de Álvares Machado (SP) – terminou com dois adultos e uma criança mortos, por volta das 13h30 desta quinta-feira (21) na , próximo à cidade de , a 134 quilômetros da Capital. O de 2 anos e seis meses foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no de .

Conforme apurado pela reportagem, o acidente ocorreu na BR-262, sentido Anastácio – Miranda, próximo ao acesso da região conhecida como Pequi. Segundo informado pelo Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, o bebê deu entrada com parada cardiorrespiratória grave, foi entubado e os médicos tentaram reanimação por quatro vezes, sem sucesso.

(Foto: Leitor Midiamax)

Uma das sobreviventes, tia do bebê, de 27 anos, será encaminhada em vaza zero para Campo Grande junto à sua filha, de 1 ano e 2 meses. A mulher teve fraturas no quadril e nas mãos, e a bebê fraturou o braço direito, sofreu uma pancada na cabeça e, segundo os médicos, pode evoluir para um TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico), e por isso a urgência do encaminhamento à Capital.

Ainda não foi confirmada a identidade das vítimas, nem o parentesco delas e em qual veículo estavam. A bebê de 1 ano e 2 meses já foi encaminhada à Campo Grande, enquanto a mãe, de 27, ainda precisa ser estabilizada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia procura por capataz que ateou fogo em mulher que está em estado grave

Criatividade com ‘uber de cavalos’ faz Midiamax levar 2° lugar no prêmio SRCG de jornalismo

Caminhoneiro morre prensado na cabine em acidente na BR-163

Portabilidade de contrato antigo para consignado CLT começa a valer

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus tenta reduzir multa de R$ 150 mil por ônibus lotados na pandemia

ccr km perigoso br-163

Após aumento de pedágio, ANTT homologa Motiva como vencedora do leilão da BR-163

Gaeco inclui filha de Vanda Camilo em lista de alvos por escândalo de corrupção

Mulher tem o corpo incendiado por capataz em fazenda no Pantanal

Últimas Notícias

Polícia

Moradores de MS são presos com 90 quilos de cocaína no PR

O motorista relatou que havia sido contratado para transportar a droga de Naviraí (MS) até Teodoro Sampaio (SP)

Esportes

CBF anuncia filho de Ancelotti para integrar comissão técnica da seleção brasileira

Anúncio foi feito pela CBF em comunicado nesta sexta-feira

Trânsito

VÍDEO: ultrapassagem em local proibido termina com duas mortes no PR

O momento da colisão foi registrado por motorista de caminhão que transitava próximo

Brasil

Gripe aviária: cai para 10 número de casos investigados; nenhum é em granja comercial

O Brasil já confirmou 171 casos de influenza aviária