O ciclista que morreu atropelado na noite dessa quarta-feira (19), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, foi arrastado por cerca de 50 metros pelo motorista, segundo moradores da região. A vítima teve a carteira furtada durante o acidente e não foi possível a sua identificação.

Moradores contaram ao Jornal Midiamax que quando ouviram o barulho e ao saírem viram o ciclista na rua com um grande corte na cabeça e convulsionando. O acidente aconteceu quando a vítima atravessava a rua Nasri Siufi.

Alguns moradores afirmaram que o motorista estava em alta velocidade. Teste do bafômetro foi feito e teve como resultado 0,16 mg/l, ele acabou detido e encaminhado para a delegacia. A alta velocidade é alvo de reclamação de quem mora na via.

“Aqui parece uma rodovia”, disse um dos moradores se referindo ao fato de motoristas não respeitarem o limite de velocidade da via. Eles pediram por redutores de velocidade no local. 

O acidente aconteceu por volta das 19 horas. O motorista ficou no local após o acidente e contou que estava seguindo pela rua Nasri Siufi sentido sul/norte com seu veículo Santana, quando o ciclista apareceu e ele acabou batendo na lateral da bicicleta.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o homem já estava sem vida. A carteira do ciclista acabou furtada após o acidente não sendo possível a sua identificação. O celular da vítima foi recolhido.