Dois condutores – de uma Honda CG Fan e de um Fiat Uno Mille – foram presos na madrugada desta segunda-feira (5) após se envolverem em um acidente no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Os dois estavam embriagados e o motorista do Uno tinha um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motociclista seguia pela Rua Cachoeira do Campo e o motorista do Uno pela Rua Pilares, quando o Uno colidiu contra a frontal da Honda Fan ao tentar fazer conversão à esquerda.

Os dois exalavam forte odor etílico e aceitaram fazer o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. A motocicleta foi removida para o pátio do Detran e o carro entregue a um condutor habilitado.

A PM ainda constatou que o motorista do Uno não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. O motociclista teve ferimentos leves pelo corpo e recusou atendimento médico. Os dois foram levados para a delegacia.