Polícia / Trânsito

VÍDEO: Grave acidente com engavetamento deixa dois caminhoneiros mortos na BR-262

No local, havia obras de reparação na pista e o fluxo estava no sistema pare - siga

Diego Alves Publicado em 29/09/2021, às 22h19

Acidente na BR-262 (via WhatsApp)
Acidente na BR-262 (via WhatsApp)

Duas pessoas morreram em um acidente com engavetamento no trecho do km-607 da BR-262 nas proximidades de Miranda, cidade a 207 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (29). A princípio, são dois caminhoneiros que morreram no acidente que envolveu ao menos três carretas. A colisão aconteceu no sentido Corumbá - Miranda.Os veículos envolvidos no acidente são caminhões caçamba que transportam minério.

De acordo com informações, no local havia obras de reparação na pista e o fluxo estava no sistema pare - siga. O primeiro condutor então colidiu contra a traseira de outra carreta estacionada. Ele não teria visto que a pista estava parcialmente interditada no pare - siga. A cabine do caminhão ficou totalmente destruída e ele morreu no local.

Já a segunda vítima fatal, também condutor de um caminhão caçamba, colidiu logo depois e o caminhoneiro também morreu no local. A cabine do veículo ficou destruída. O caminhoneiro Augusto do Amaral enviou um dos vídeos. A reportagem recebeu mensagens de caminhoneiros, relatando alta velocidade nesta rodovia. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Civil e socorristas foram acionados.

Jornal Midiamax