Um motorista foi interceptado depois de fugir do local do acidente envolvendo um motociclista, na manhã deste sábado (23), em Campo Grande. O condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e afirma que teve medo de ser linchado. O passageiro do caminhão chegou a cair do veículo na hora do acidente. Confira o vídeo do acidente.

[Colocar ALT]
Passageiro teve lesão no braço. (Foto: Marcos Ermínio)

Conforme relatos, o acidente aconteceu na avenida Joaquim Murtinho, no cruzamento com a rua José Antônio, na região central da cidade. Na hora, o caminhão descia a José Antônio sentido Fernando Corrêa da Costa e avançou o sinal, enquanto o motociclista seguia na Joaquim Murtinho sentido Ceará.

Com o acidente, o condutor relata que ficou em choque e com medo de ser linchado. Havia também um passageiro no veículo, que chegou a cair para fora na hora do acidente. O passageiro, mesmo lesionado, entrou no caminhão novamente, quando ambos seguiram em alta velocidade.

O caminhão de mudanças percorreu 3 km, até que foi interceptado pela PM (Polícia Militar). O caminhão foi parado na rua 1º de Maio. O motorista, de 37 anos, segue para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Já o passageiro será levado para a unidade de saúde, pois está com uma lesão no braço.

A moto ficou no local do acidente e são apontados os estragos materiais. O motociclista teve lesão na perna e foi levado para atendimento em uma unidade de saúde.  

Moto continua no local do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)