O cabo da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Hilson Cledinor da Cruz Júnior, de 56 anos, faleceu na noite de quinta-feira (25), em um grave acidente em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A moto em que ele estava colidiu contra um carro.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na esquina das ruas Marechal Deodoro com a Minas Gerais, no Bairro Jardim dos Estados. O motorista do Gol, de 23 anos, foi socorrido com fortes dores na região torácica.

Já o policial militar estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico, e acabou falecendo ao dar entrada no hospital, após uma parada cardiorrespiratória. A suspeita era de que o militar teria atravessado a via principal, sem respeitar a sinalização.

A Polícia Militar emitiu nota de pesar pelo falecimento do policial. Ele era lotado no 6º Batalhão. “O 6º Batalhão de Polícia Militar reconhece todos os anos de dedicação do policial, que deixou ensinamentos e grandes amizades, por isso, se solidarizam com os familiares nesse momento de profunda dor”, diz a nota.