Polícia / Trânsito

Passageiro de moto é socorrido em estado grave após colisão com carro em MS

Passageiro de uma motocicleta foi socorrido em estado grave, nesta sexta-feira (29), após colisão com um carro no cruzamento da rua Major Gama e Avenida Porto Carrero, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O condutor da moto também teve ferimentos e foi socorrido. De acordo com as informações do Diário Corumbaense, a moto […]

Dayene Paz Publicado em 29/01/2021, às 12h10

Vítima foi socorrida em estado grave. Imagem: Diário Corumbaense
Vítima foi socorrida em estado grave. Imagem: Diário Corumbaense - Vítima foi socorrida em estado grave. Imagem: Diário Corumbaense

Passageiro de uma motocicleta foi socorrido em estado grave, nesta sexta-feira (29), após colisão com um carro no cruzamento da rua Major Gama e Avenida Porto Carrero, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O condutor da moto também teve ferimentos e foi socorrido.

De acordo com as informações do Diário Corumbaense, a moto era ocupada por dois homens, de 26 e 31 anos, quando ocorreu a colisão com o carro em frente a um posto de combustíveis. O motorista do carro não precisou ser socorrido.

O homem de 26 anos, que conduzia a motocicleta, sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna direita. Já o passageiro, apresentava traumatismo craniano e escoriações pelas pernas e braços. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para o pronto-socorro municipal.

Jornal Midiamax