Polícia / Trânsito

Mulher passa parada obrigatória e atropela guarda municipal em Dourados

Motorista estava embriagada e acabou presa, em Dourados, depois de atingir agente neste domingo

Marcos Morandi Publicado em 25/10/2021, às 10h35

Mulher fugiu do local, mas acabou presa por outros agentes da GMD
Mulher fugiu do local, mas acabou presa por outros agentes da GMD - GMD/Divulgação

Agentes da Guarda Municipal de Dourados prenderam quatro pessoas neste final de semana. Elas foram flagradas conduzindo veículos totalmente embriagadas. Entre elas, está uma mulher que ‘roletou’ a placa de parada obrigatória e atropelou um motociclista da GMD (Guarda Municipal de Dourados), que estava indo atender a uma ocorrência de violência doméstica. 

O acidente aconteceu por volta das 18h deste domingo (24), no bairro Jardim Rasselem. Após atropelar o agente da Guarda Municipal, que estava em uma motocicleta, a mulher fugiu do local, mas acabou localizada por outros motociclistas da instituição.

Ao descer do carro, a condutora segurava uma garrafa de cerveja nas mãos. Dentro do veículo, foram encontrados outros vasilhames da bebida. O resultado do bafômetro foi de 0,83 Mg/l. A mulher foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o Diretor de Operações, Sérgio Mondadori, a atuação da GMD é constante nas vias públicas contra estes condutores e “tem o objetivo principal de preservar vidas, pois esses motoristas geram potencial risco de acidente de trânsito”. 

Jornal Midiamax