Polícia / Trânsito

Motorista tenta ultrapassagem, capota carro e invade fazenda

Um motorista de 52 anos foi socorrido com ferimentos neste domingo (31) depois de capotar o carro quando tentava fazer uma ultrapassagem entre as cidades de Cassilândia e Chapadão do Sul. O acidente aconteceu por volta das 17 horas deste domingo (31) quando o motorista teria forçado uma ultrapassagem no Km 200 vindo a perder […]

Thatiana Melo Publicado em 01/02/2021, às 07h39 - Atualizado às 07h52

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um motorista de 52 anos foi socorrido com ferimentos neste domingo (31) depois de capotar o carro quando tentava fazer uma ultrapassagem entre as cidades de Cassilândia e Chapadão do Sul.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas deste domingo (31) quando o motorista teria forçado uma ultrapassagem no Km 200 vindo a perder o controle da direção e capotando várias vezes invadindo uma propriedade rural, que fica às margens da rodovia.

Ele foi socorrido pela ambulância da concessionária e levado para o hospital da região onde precisou ser sedado, devido ao corte profundo que sofreu na testa e também havia suspeita de luxação no ombro. Segundo a ocorrência há suspeita de que ele estaria embriagado por causa do odor etílico.

Jornal Midiamax