Polícia / Trânsito

Motorista tenta controlar caminhão desgovernado, cai e morre após ser atropelado

Pneu da frente passou por cima da vítima

Renata Portela Publicado em 28/09/2021, às 12h41

Vítima não resistiu aos ferimentos
Vítima não resistiu aos ferimentos - (Foto: O Pantaneiro)

Paulo Roberto de Oliveira faleceu na manhã desta terça-feira (28), após ter sofrido um grave acidente na tarde de segunda-feira (27). Trabalhando com limpa-fossa, ele foi atropelado pelo caminhão após terminar um serviço em Aquidauana, cidade distante 139 quilômetros de Campo Grande.

Segundo uma testemunha que estava com Paulo no momento do acidente, o encanador prestou o serviço de limpeza de fossa para uma empresa terceirizada. Após terminar o trabalho, ele guardou as ferramentas e percebeu que a mangueira de sucção soltou do veículo.

Conforme o site O Pantaneiro, o freio do caminhão não estava totalmente acionado e o veículo começou a andar sozinho. Paulo correu atrás, tentou entrar na boleia para parar o caminhão, mas não conseguiu e escorregou. Ao cair, ele foi atingido pelo pneu frontal do veículo, que passou por cima dele.

Paulo teve lesão na cervical, fratura e afundamento de costela e precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta manhã.

Jornal Midiamax