A Polícia Civil conseguiu identificou um homem responsável pelo atropelamento de um motociclista, ocorrido no mês de outubro em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande. Ele irá responder por diversos crimes.

No dia 23 do mês passado, um motociclista de 28 anos foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional de Aquidauana após ter sido atropelado pelo condutor de um veículo Ford KA, que fugiu do local sem prestar socorro. O fato foi registrado na 1º Delegacia de Aquidauana para fins de responsabilização do condutor até aquele momento não identificado.

A Seção de investigações Gerais da 1ª delegacia de Aquidauana iniciou investigações e, nesta quinta-feira (11) e identificou um homem de 48 anos, como autor do crime. O suspeito foi intimado para ser interrogado sobre os fatos e o veículo foi apreendido tendo em vista que o condutor não possui CNH.

Na Delegacia, o autor foi indiciado por evasão de local de acidente, lesão corporal culposa de trânsito majorada pela omissão de socorro e por dirigir veículo automotor não possuindo CNH. Durante o interrogatório, o indiciado confessou que fugiu para não ser preso.