A motorista de 35 anos que perdeu o controle de uma camionete S-10 na rua Rachid Neder, no bairro Monte Castelo e bateu em uma árvore nesta segunda-feira (1º), aguarda por cirurgia na . A bebê de 1 ano e 6 meses já recebeu alta hospitalar.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a paciente está na área vermelha do pronto-socorro consciente, orientada e estável no momento. Foi avaliada e liberada pelas especialidades de neurocirurgia e cirurgia geral. Ela aguarda procedimento cirúrgico pela ortopedia devido múltiplos ferimentos e fraturas, no joelho bilateriais, ombro esquerdo e pelve lado direito.

A bebê teve alta hospitalar por volta das 20h16 da noite desta segunda (1º) e não teve ferimentos graves devido a estar na cadeirinha atrás no banco traseiro, o que salvou sua vida segundo o militar dos bombeiros.

A mulher estava indo levar a filha até a casa da babá para poder trabalhar quando perdeu o controle da camionete e bateu contra uma árvore na da Rachid Neder. Ela estava desorientada e não soube explicar aos bombeiros sobre o que teria causado o acidente. A motorista teve um corte no supercilio e estava reclamando de dores no joelho. O airbag do carro acionou no momento da batida.