Polícia / Trânsito

Motorista invade pista contrária e morre em colisão frontal com caminhão em MS

Morreu em um acidente nesta segunda-feira (15), na BR-487 em Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande, o idoso de 71 anos João Wilson Ponciano que estava dirigindo um Fiat Pálio, que acabou colidindo frontalmente contra um caminhão. O caminhoneiro contou que estava trafegando pela rodovia por volta das 13 horas desta segunda (15), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 16/02/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h22

None

Morreu em um acidente nesta segunda-feira (15), na BR-487 em Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande, o idoso de 71 anos João Wilson Ponciano que estava dirigindo um Fiat Pálio, que acabou colidindo frontalmente contra um caminhão.

O caminhoneiro contou que estava trafegando pela rodovia por volta das 13 horas desta segunda (15), quando viu o Fiat Pálio invadindo a sua pista. Ainda de acordo com o caminhoneiro, ele tentou desviar jogando o caminhão para a outra via, mas o idoso também voltou para a via provocando a colisão.

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, após a batida João acabou peso nas ferragens e um princípio de incêndio teve de ser controlado por outros motoristas que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a resgatar o idoso do carro.

Ele foi encaminhado para om hospital com várias fraturas, mas não resistiu e morreu.

Jornal Midiamax