Polícia / Trânsito

Casal que seguia para o trabalho fica ferido após carro atingir muro de casa na Vila Carvalho

Suspeita é de que vítimas não usavam o cinto de segurança

Renata Portela e Danielle Errobidarte Publicado em 31/12/2021, às 07h46

Veículo atingiu muro e portão da casa
Veículo atingiu muro e portão da casa - (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Na manhã desta sexta-feira (31), homem de 34 anos e a namorada, de 20 anos, foram socorridos após sofrerem acidente na Vila Carvalho. Eles seguiam para o trabalho quando o carro atingiu o muro de uma residência, na Rua Ouro Branco, esquina com a Avenida Fábio Zahran.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Vectra seguia pela Rua Ouro Branco quando acabou perdendo o controle da direção e invadiu a calçada, atingindo o muro e o portão de uma residência. Com a batida, o casal chegou a bater com a cabeça contra o para-brisa do veículo.

(Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Ainda de acordo com os bombeiros, a suspeita é de que os ocupantes do carro não usavam cinto de segurança. A moradora, de 73 anos, contou que já mora há 50 anos no local. Segundo ela, há aproximadamente 5 anos um acidente semelhante aconteceu ali, ocasião em que a motorista ficou em estado grave e presa nas ferragens.

A princípio o motorista não teria apresentado CNH e foi encaminhado com a namorada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Eles sofreram ferimentos leves no rosto.

Jornal Midiamax