Polícia / Trânsito

Motorista causa capotamento, foge sem prestar socorro e abandona carro na MS-010

Condutora não foi localizada no hospital após deixar carro a 700 metros da colisão

Danielle Errobidarte Publicado em 25/10/2021, às 18h06

Veículo ficou destruído.
Veículo ficou destruído. - (Foto: Leitor Midiamax)

Motorista de um Chevrolet Silverado causou acidente na madrugada desta segunda-feira (25) e fugiu do local sem prestar socorro, na MS-010, na saída para Rochedinho, em Campo Grande. O Volkswagen Cross, conduzido por motorista de 34 anos, capotou diversas vezes.

Conforme apurado, policiais rodoviários estaduais foram acionados para um acidente no km 1 da MS-010. No local, eles constataram que um Volkswagen Cross seguia sentido Rochedinho à Campo Grande, quando teve a traseira atingida pelo condutor do Silverado, fazendo com que o primeiro perdesse o controle da direção.

Com o impacto, o Cross saiu da pista e capotou por diversas vezes. A motorista do Silverado fugiu sem prestar socorro e, pouco tempo depois, os policiais foram informados de que o carro estava no anel viário, a cerca de 700 metros do local do acidente.

A testemunha que informou os policiais disse ser conhecida da suspeita, e que ela foi encaminhada para atendimento no Hospital da Unimed. Contudo, a mulher não foi localizada na unidade pelos militares. Não foi informado o estado de saúde da vítima, motorista do Cross.

Jornal Midiamax