Um motorista de 53 anos foi levado para a delegacia de polícia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite deste sábado (3), depois de ser flagrado dirigindo bêbado. Um popular o deteve até a chegada da polícia militar.

O flagrante aconteceu por volta das 18 horas deste sábado (3) quando o motorista acabou ‘atropelando' uma calçada no bairro Santa Luzia e batendo em seguida em uma barra de proteção, o que causou danos em seu carro, um veículo Gol, que teve a roda amassada.

Ele ainda tentou fugir, mas um popular ao ver a situação retirou as chaves do carro e deteve o homem até a chegada da polícia. Quando os militares chegaram questionaram o homem, que respondeu “o carro bateu lá”.

Segundo o boletim de ocorrência, ele nem sabia onde estava e nem como teria ido parar no local, apenas contou que estava bebendo com amigos. O homem aceitou fazer o teste do bafômetro, mas sem sucesso depois de não conseguir ao soprar três vezes o equipamento. Ele foi levado para a delegacia.