Polícia / Trânsito

Motorista bate em árvore e carro fica ‘pendurado’ em córrego ao tentar desviar de acidente com cachorro

Carro estava com 4 ocupantes e chegou a subir por cima do acostamento

Danielle Errobidarte e Ranziel Oliveira Publicado em 14/04/2021, às 15h21

Carro foi parar no canteiro da Avenida Ernesto Geisel.
Carro foi parar no canteiro da Avenida Ernesto Geisel. - (Foto: Leonardo de França)
Um Renault Logan, ocupado por quatro pessoas da mesma família, bateu em uma árvore e chegou a ficar “pendurado” no córrego da Avenida Ernesto Geisel, na tarde desta quarta-feira (14) na Capital. Segundo testemunhas, o motorista tentou desviar de um carro, que teria atropelado um cachorro ao atravessar a pista.

Conforme informações repassadas ao Jornal Midiamax, após o motorista do outro carro ter atropelado o animal, o condutor do Logan, que seguia logo atrás, teria jogado o carro para o canteiro, no intuito de evitar uma colisão maior.

O carro ocupado por quatro pessoas da mesma família, chegou a subir pelo acostamento e só parou ao colidir contra a árvore. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém sofreu ferimentos graves, mas todos receberam atendimento no local.

O motorista, de 39 anos, e o carona, um idoso acamado de 69 anos, foram encaminhados para a Santa Casa. Já as passageiras do bando de trás, duas irmãs de 32 e 34 anos, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, com dores nas costelas. A família estaria voltando de um exame de prova de vida do idoso, em uma agência bancária.

O condutor faz 39 anos nesta quarta-feira (14), e chegou a ficar desacordado com o impacto da batida. Já o passageiro, não teve ferimentos graves, apenas escoriações. Conforme testemunhas, o motorista que atropelou o cachorro fugiu do local. A Polícia Militar permanece na via, já que duas faixas estão congestionadas.

Jornal Midiamax