Polícia / Trânsito

Motociclista de 38 anos morre após cair com veículo que comprou recentemente

Mulher foi informada da morte e não sabia do acidente

Renata Portela Publicado em 02/10/2021, às 14h02

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na manhã deste sábado (2), Eli Heberton Alves Santos Ribeiro, de 38 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em Nioaque, município distante 187 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha comprado a motocicleta há pouco tempo, mas não tinha habilitação.

Segundo relato da esposa de Eli, um amigo telefonou avisando que ele tinha caído com a moto e foi socorrido por ambulância, encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A mulher foi ao posto de saúde e recebeu informação de que Eli tinha sofrido um traumatismo cranioencefálico e não resistiu aos ferimentos.

Não houve registro do acidente e a mulher afirma que não sabe o que aconteceu, apenas teve a informação de que ele tinha caído. Ainda segundo ela, o marido costumava beber todos os dias, inclusive recentemente tinha batido um carro na viatura da PM e saiu do veículo bebendo cerveja.

Poucos dias atrás ele comprou a moto, mesmo sem ter habilitação. Eli saiu de casa à noite e só de manhã a esposa soube do acidente. O caso foi registrado na delegacia como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Jornal Midiamax