Pular para o conteúdo
Trânsito

Motociclista de 22 anos morre ao colidir em caminhão que saía de atacadista no Rita Vieira

Jovem havia saído do trabalho e seguia para casa para almoçar; bombeiros tentaram reanimação por 40 minutos
Arquivo -

identificado como Lucas Lino Rodrigues, de 22 anos, morreu em acidente de trânsito por volta do meio-dia desta quinta-feira (5), na Avenida Frida Puxian, em frente ao atacadista Bate Forte, no Bairro Rita Vieira.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax no local, o rapaz havia saído do trabalho e seguia para casa para almoçar.

A vítima seguia em uma Honda Fan de cor preta pela Avenida Frida Puxian, quando colidiu na lateral de um caminhão que estava saindo do supermercado para entrar na via. Informações colhidas no local dão conta de que o rapaz não teria tido visibilidade, uma vez que no local vários caminhões ficam estacionados em uma curva, na faixa amarela.


Caminhões parados na faixa amarela atrapalham visibilidade de motoristas – Foto: Marcos Ermínio / Midiamax

O foi acionado e os militares tentaram reanimar o motociclista por cerca de 40 minutos, mas a vítima apresentava TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) grave e não resistiu. O motorista do caminhão envolvido no acidente está em choque.

Motoristas que passam pelo local reclamam que os caminhões de abastecimento ficam estacionados na faixa amarela em frente ao mercado e atrapalham a visibilidade no trânsito.

Família esperava para almoço

A prima da vítima, Luciene Carlos, de 35 anos, relatou que Lucas trabalhava na empresa KM transportes e almoçava com ela e com a tia todos os dias. “Estava em casa com a minha tia e ela falou que não ia almoçar para esperar por ele [Lucas], porque não gosta de almoçar sozinha”, diz,  contando que em seguida receberam a notícia do acidente.

O rapaz mora com a tia, mas, segundo a prima, todos os dias visitava a mãe. Os pais de Lucas já haviam perdido uma filha por conta de doença, quando a menina tinha 15 anos, e ele era o único filho vivo do casal.

A prima também informou que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas estava se planejando para dar entrada no documento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confeiteira que esfaqueou mulher no Centro vai continuar presa em Campo Grande

China reage a sanções da UE à Rússia e promete medidas para proteger empresas e bancos

‘Exame Angelina Jolie’ será oferecido pelo SUS em Campo Grande neste 2º semestre

Presidente do STF fica preso em elevador na sede da OAB em Fortaleza

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Bebê

‘Hoje a festa é no céu’, mãe fala sobre a dor da perda da filha que faria 1 ano em MS

Últimas Notícias

Transparência

Imasul reabre prazo para habilitação de eleição do comitê da bacia hidrográfica do rio Miranda

Há uma vaga para seis tipos de segmentos que podem ocupar cadeira no Comitê

Famosos

Amores de Preta Gil: cantora ganha homenagens de artistas com quem viveu romances

Preta Gil morreu no último domingo (20), aos 50 anos, enquanto fazia um tratamento contra o câncer nos Estados Unidos; confira as despedidas

Polícia

Acusado de estuprar ex-companheira grávida de 7 meses continuará preso

Justiça de Dourados decretou prisão preventiva

Cotidiano

De Excel a cuidados com idosos, faculdade abre oferta cursos gratuitos em Campo Grande

Cursos ofertados durante as férias acadêmicas são presenciais