Pular para o conteúdo
Trânsito

Motocicleta vai parar embaixo de carro em acidente em Campo Grande

Motociclista foi socorrido com suspeita de fratura
Arquivo -

Um motociclista de 26 anos foi socorrido na manhã desta sexta-feira (23), em , no bairro União depois de se envolver uma colisão com um motorista de 53 anos, que dirigia uma Kia Sportage.

Segundo o motorista, ele estava voltando para casa e seguia pela rua Zeca Atanasio quando foi virar à esquerda para entrar na rua Mazine Mandarano e acabou colidindo com o motociclista. Com a batida, a moto foi parar embaixo veículo e passou a vazar combustível, sendo o chamado para a ajuda no vazamento da gasolina.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para uma unidade de saúde, com suspeita de fratura. O motorista disse que faz o mesmo trajeto sempre e que não de tempo de evitar a colisão já que tudo foi muito rápido.

Um morador de 64 anos, Fernando Fernandes disse ao Jornal Midiamax, que constantemente acontecem acidentes no local, que tem três acessos de conversão, e que o ideal seria uma rotatória.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Condições meteorológicas favorecerão ocorrência de incêndios na região pantaneira nos próximos dias

Prefeitura pretende revitalizar chafariz da Praça Ary Coelho ainda em 2025 

Açougues que vendiam carnes sem procedência são alvos da Decon em Bandeirantes

VÍDEO: Engavetamento envolve duas carretas e um micro-ônibus na BR-163 em Nova Alvorada do Sul

Notícias mais lidas agora

Deputado do RJ usava loja do Flamengo em Campo Grande para lavar dinheiro de facção, diz MP

VÍDEO: Crianças se arriscam em quadriciclo em meio a carretas e carros na BR-163

Após 30 anos, Teatro José Octávio Guizzo é reinaugurado em Campo Grande

Com parceria de 18 empresas, ‘Emprega CG’ oferta mil vagas de trabalho na quarta-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

Após 30 anos, Teatro José Octávio Guizzo é reinaugurado em Campo Grande

Após 30 anos, o Teatro José Octávio Guizzo, no Paço Municipal na Avenida Afonso Pena, foi reinaugurado na noite desta quinta-feira (04), em Campo Grande. Segundo a administração municipal, a reinauguração faz parte das comemorações do aniversário de Campo Grande e o espaço agora receberá várias produções culturais. Conforme a Fundac (Fundação Municipal de Cultura), … Continued

Brasil

Justiça mantém patente das canetas emagrecedoras Victoza e Saxenda

Decisão foi tomada após a Justiça reconhecer as alegações de demora na concessão

Economia

Taxas futuras seguem oscilação do dólar e têm leve queda na sessão desta quinta

A sessão foi de ajustes técnicos às vésperas do payroll de agosto

MidiaMAIS

De doença rara a estado vegetativo, relembre milagres de Carlo Acutis em Campo Grande

Pacientes relatam milagre da cura vivido após contato com relíquias do Santo da Internet