Polícia / Trânsito

Jovem perde controle de carro que cai no córrego Prosa em Campo Grande

Um jovem de 18 anos perdeu o controle da direção de um veículo que caiu no córrego Prosa na noite desta sexta-feira (29) em Campo Grande. O condutor não sofreu ferimentos e não precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. O rapaz conduzia um Mitsubishi Lancer, quando perdeu o controle da direção em uma curva […]

Diego Alves Publicado em 29/01/2021, às 21h36 - Atualizado em 30/01/2021, às 10h53

Local onde ocorreu o acidente
Local onde ocorreu o acidente - Local onde ocorreu o acidente

Um jovem de 18 anos perdeu o controle da direção de um veículo que caiu no córrego Prosa na noite desta sexta-feira (29) em Campo Grande. O condutor não sofreu ferimentos e não precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros.

O rapaz conduzia um Mitsubishi Lancer, quando perdeu o controle da direção em uma curva acentuada da Ricardo Brandão entre as ruas Dom Ambrosina e Rua Francisco Levinda Ferreira, no sentido Câmara dos Vereadores – Centro, região do Bairro Chácara Cachoeira.

O carro chegou a colidir contra um poste de iluminação, nas margens do córrego, antes de cair do barranco de aproximadamente três metros do Prosa naquele trecho. Ele conta que perdeu o controle do veículo na curva e que galhos de árvores na pista contribuíram para o carro sair da via.

“Estava com cinto”, disse o condutor. O carro caiu tombado, com a porta do motorista para cima. O jovem conseguiu sair sozinho do veículo. Mesmo com as chuvas, o nível da água não estava alto no ponto onde ocorreu o acidente.

Os documentos do carro e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motorista estão em dia e ele não apresentava sinais de embriaguez, confirmou os militares. A BPtran (Batalhão de Trânsito) também foi acionado.

Jornal Midiamax