Polícia / Trânsito

Idoso morre ao andar por ciclovia e ser atropelado por bicicleta elétrica em Campo Grande

Ele foi socorrido para a Santa Casa mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois

None
(Foto: Arquivo Midiamax)

Idoso, de 69 anos, identificado como Adão Machado Viegas, morreu horas após ser atropelado por uma mulher que estava em uma bicicleta elétrica, na tarde deste domingo (31), na Avenida Lúdio Martins Coelho. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu.

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado pela filha de Adão, ela recebeu um telefonema do número de seu pai, por volta das 9h25 deste domingo. A pessoa do outro lado da linha se identificou com funcionário do Samu.

Ela foi informada de que o pai havia sofrido um acidente de trânsito e estava desacordado. A filha, então, foi até o local indicado, no Bairro Oliveira 3, e conversou com a equipe do Samu.

Ela foi avisada de que seu pai havia sido atropelado por uma bicicleta elétrica, que era pilotada por uma mulher, que não foi identificada. Ainda segundo os médicos, Adão estava andando pela ciclovia quando foi atingido.

Ele foi encaminhado para a Santa Casa, dando entrada por volta das 10h09, e morreu às 15h05. A condutora da bicicleta elétrica também foi encaminhada para a Santa Casa. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax