Dia 20

Dia 21

A família seguia em um Volkswagen Gol, de cor preta, sentido Coxim, quando durante uma tentativa de ultrapassagem bateu de frente contra o caminhão. Os quatro ficaram presos entre as ferragens e morreram no local, antes mesmo que uma equipe de resgate pudesse fazer os primeiros atendimentos. Um cachorro poodle que estava no morreu após ser arremessado para o meio da pista. Segundo informações do site A Rota da Notícia, os ocupantes foram parar no bagageiro em razão do impacto.

Dia 22

Acidente matou duas mulheres de 36 e 49 anos na tarde de quarta-feira (22) na região do Buraco das Piranhas, km 663, da em Corumbá. As vítimas fatais seguiam em um veículo Logan no sentido Campo Grande – Corumbá, momento em que houve o acidente. De acordo com informações, o condutor perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista e bateu contra uma árvore.

Dia 23

Um caminhoneiro morreu ao cair com o veículo em uma ribanceira na BR-060, trecho da Serra de Maracaju, na quinta-feira (23). Segundo informações do Jardim MS News, o caminhão estava carregado com pães congelados e teria perdido os freios na descida. 

Colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou cinco mortos na mesma tarde do dia 23, em acidente na BR-060, nas proximidades da Rolinha, na Serra de Maracaju. Conforme informações do site O Pantaneiro, o acidente aconteceu em uma curva. Das cinco vítimas, quatro morreram no local da colisão. A quinta vítima chegou a receber atendimento médico, mas teria falecido no .