Polícia / Trânsito

Carro atola em rua totalmente alagada no Riviera Park

Um carro atolou na Rua Flora do Pantanal quase esquina com a Avenida Leão Zardo em Campo Grande, após chuva que caiu na tarde deste domingo (31) no Bairro Riviera Park. A rua que não é asfaltada está totalmente alagada. O carro foi retirado do local puxado por outro veículo e com auxílio de cinco […]

Diego Alves Publicado em 31/01/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h08

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Um carro atolou na Rua Flora do Pantanal quase esquina com a Avenida Leão Zardo em Campo Grande, após chuva que caiu na tarde deste domingo (31) no Bairro Riviera Park. A rua que não é asfaltada está totalmente alagada. O carro foi retirado do local puxado por outro veículo e com auxílio de cinco homens.

“O prefeito e os governantes tem que olhar para os bairros, não olhar a 14 de Julho, Afonso Pena, Mato Grosso. O povo mora na periferia, é o povo que sofre mais, é o povo que paga imposto”, diz a proprietária do veículo, que prefere não se identificar.

Além da chuva, as rajadas de vento chegaram a 66 km/h em Campo Grande. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as precipitações no início da tarde de hoje acumularam 2,4 milímetros de água.

Jornal Midiamax