[Colocar ALT]

Uma caminhonete D-20 atravessou o muro de uma residência durante acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (20), na região das Moreninhas, em Campo Grande. Antes, o veículo havia atingido um veículo Ford Fiesta que estava estacionado, sem nenhum ocupante.

Testemunhas relataram que a caminhonete seguia pela Avenida Baobá, quando ao realizar uma conversão para acessar a Rua Cândida Menezes Cintra, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu o Fiesta. Em seguida, ainda sem controle, foi para o outro lado da via e acertou o muro.

Com o impacto, a lataria da lateral dianteira esquerda do Fiesta foi praticamente arrancada. Já o muro, ficou com a estrutura comprometida. Testemunhas não descartam suspeita de alcoolismo. O dono do Fiesta disse que estava no local para visitar a casa de amigos, onde almoçou. Na D-20 estavam duas pessoas que entraram na residência atingida pelo muro e não saíram. Não há informações se estavam feridas e no momento em que a equipe de reportagem estava no local, a equipe de Trânsito da Polícia Militar estava em deslocamento.