Polícia / Trânsito

Caminhoneiro provoca acidente e foge após carro capotar em rodovia

Foi levado para a delegacia nesta quarta-feira (17), em Terenos a 28 quilômetros de Campo Grande, um caminhoneiro de 26 anos, que acabou provocando um acidente próximo a um laticínio da cidade. Um carro acabou capotando na estrada. O acidente aconteceu por volta das 10h45 da manhã de quarta (17) e testemunharam contaram à polícia […]

Thatiana Melo Publicado em 18/03/2021, às 06h56

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi levado para a delegacia nesta quarta-feira (17), em Terenos a 28 quilômetros de Campo Grande, um caminhoneiro de 26 anos, que acabou provocando um acidente próximo a um laticínio da cidade. Um carro acabou capotando na estrada.

O acidente aconteceu por volta das 10h45 da manhã de quarta (17) e testemunharam contaram à polícia que pela estrada seguia um Fiat Uno e um Volkswagen Gol quando o caminhão que vinha logo atrás fez uma ultrapassagem.

O motorista do Fiat Uno tentou desviar do caminhão e acabou batendo no Gol. Após a batida o Uno capotou e o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro. A vítima foi socorrida e não se tem informações do seu estado de saúde.

Já o caminhoneiro foi localizado no pátio de uma empresa e disse que não parou por que o seu superior teria mandado que seguisse viagem. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax