VÍDEO: Caminhão desgovernado ‘prensa’ carro em muro após acidente no Monte Castelo
Um caminhão desgovernado acabou ‘prensando’ um veiculo Volkswagen Polo em um muro na manhã deste sábado (30) após acidente na Rua Rio de Janeiro, no Monte Castelo, em Campo Grande. O muro da residência onde funciona uma empresa agropecuária ficou destruído pelo caminhão. Ninguém ficou ferido. Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um caminhão desgovernado acabou ‘prensando’ um veiculo Volkswagen Polo em um muro na manhã deste sábado (30) após acidente na Rua Rio de Janeiro, no Monte Castelo, em Campo Grande. O muro da residência onde funciona uma empresa agropecuária ficou destruído pelo caminhão. Ninguém ficou ferido.
Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o motorista do caminhão estava trabalhando quando o veículo ‘apagou’ e ficou sem freios, no cruzamento da rua Rio de Janeiro. “O carro apagou e acabou o freio. Ele foi descendo e eu tentando deitar ele para que não atingisse ninguém”, contou o motorista. No entanto, ele não conseguiu tombar o veículo que, desgovernado, acabou acertando o carro que estava estacionado em frente a empresa.
Bastante assustado, ele contou que trabalha há anos como caminhoneiro e nunca havia passado por situação parecida. “Foi um susto enorme”, disse. Segundo a advogada da empresa responsável pelo caminhão, que estava no local para acompanhar os procedimentos, o veículo é utilizado para o transporte de óleo diesel, mas estava vazio no momento do acidente.
Com a colisão, o caminhão acabou ‘prensando’ o veículo no muro da empresa, que teve parte destruída pelo acidente. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, já que havia risco de vazamento de combustível. Após verificar a situação e constatar que já não havia mais risco, os militares liberaram o local para os procedimentos necessários.
O dono do veículo Polo que acabou sendo atingido pelo caminhão contou que sempre estaciona o carro no local, já que trabalha na empresa em frente. “Estou pagando o carro ainda, só faz seis meses que comprei”, disse Rafael Novaes.
*Matéria editada às 13h30 para acréscimo de informações
Notícias mais lidas agora
- Defensio Agro: Quadrilha que aplicou golpe de mais de meio milhão em produtores é alvo de operação em MS
- Revólver que seria enviado para Goiás é encontrado dentro de air fryer nos Correios em Campo Grande
- VÍDEO: Militar do Exército morto em acidente em Campo Grande atingiu lateral de carro de aplicativo
- Ex que pisoteou rosto de mulher e colocou fezes de cachorro na boca da vítima vai continuar preso
Últimas Notícias
Três são presos com mais de R$ 929 mil em cigarros eletrônicos e narguilés
Três pessoas foram presas
STJ rejeita tese do ‘racismo reverso’ de pessoas negras contra brancas
Deve ser aplicado somente nos casos de ofensas dirigidas a pessoas negras
Campeonato Sul-Mato-Grossense tem quatro partidas nesta quarta-feira
Na Capital, o Operário recebe o líder Corumbaense
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.