Polícia / Trânsito

Bombeiro atropelado enquanto atendia incêndio em caminhão de porcos está consciente

O bombeiro militar que foi atropelado na tarde da última terça-feira (26), na BR-376, em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande, está consciente e passa por exames em hospital de Dourados. Apesar de um corte na cabeça, de acordo com familiares, exames de tomografia não apontaram lesões. O bombeiro estava de férias, […]

Dayene Paz Publicado em 28/01/2021, às 07h31 - Atualizado às 16h10

Bombeiro foi atropelado enquanto atendia ocorrência | Imagem: Fátima em Dia
Bombeiro foi atropelado enquanto atendia ocorrência | Imagem: Fátima em Dia - Bombeiro foi atropelado enquanto atendia ocorrência | Imagem: Fátima em Dia

O bombeiro militar que foi atropelado na tarde da última terça-feira (26), na BR-376, em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande, está consciente e passa por exames em hospital de Dourados. Apesar de um corte na cabeça, de acordo com familiares, exames de tomografia não apontaram lesões.

O bombeiro estava de férias, quando passava pela BR-376 e se deparou com incêndio em um caminhão que carregava porcos. Na ocasião, o caminhoneiro teria perdido o controle da direção e colidiu contra árvores nas margens da pista. Com isso o caminhão tombou e teve início o incêndio.

Então, para ajudar, como já haviam equipes realizando o atendimento, o bombeiro passou a fazer a sinalização na estrada, quando foi atingido por um veículo. O motorista não teria visto o militar por conta da fumaça no local. O bombeiro foi socorrido e levado ao hospital.

Ainda, segundo testemunhas, por conta do acidente e do incêndio, os porcos transportados chegaram a agonizar.

Jornal Midiamax