Polícia / Trânsito

Acidente em cruzamento acaba com carro capotado e motorista socorrida em Campo Grande

Um acidente na manhã desta segunda-feira (8), em campo Grande, na região central acabou com um veículo capotado e uma motorista socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros. O outro motorista não teve ferimentos. Um dos motoristas de 40 anos, contou ao Jornal Midiamax que estava indo para seu trabalho conduzindo seu veículo Corsa Classic […]

Thatiana Melo Publicado em 08/03/2021, às 08h29 - Atualizado às 13h45

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um acidente na manhã desta segunda-feira (8), em campo Grande, na região central acabou com um veículo capotado e uma motorista socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros. O outro motorista não teve ferimentos.

Um dos motoristas de 40 anos, contou ao Jornal Midiamax que estava indo para seu trabalho conduzindo seu veículo Corsa Classic pela rua Doutor Dolor Ferreira de Andrade quando no cruzamento com a rua 25 de Dezembro houve a colisão com o veículo Kwid, que tinha uma motorista ao volante.

Segundo informações, o motorista estava na preferencial descendo a rua quando no cruzamento foi surpreendido pelo outro carro. “Tentei frear, mas não deu tempo”, disse o conferente. Com a batida, o Kwid acabou capotando a motorista teve de ser socorrida pelos bombeiros.

Ela teve escoriações leves e foi encaminhada para uma unidade de saúde, já o outro motorista não teve ferimentos.

Jornal Midiamax