Polícia / Trânsito

Visão embaça e motociclista fica ferido após colidir com dois veículos estacionados

Um homem de 50 anos ficou ferido após colidir com sua motocicleta Yamaha YBR 125 Factor em dois veículos estacionados, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (4). De acordo com o site Rádio Caçula, a vítima relatou que seguia com a motocicleta pela rua Taufik Farran […]

Ana Paula Chuva Publicado em 05/01/2020, às 10h58

(Rádio Caçula )
(Rádio Caçula ) - (Rádio Caçula )

Um homem de 50 anos ficou ferido após colidir com sua motocicleta Yamaha YBR 125 Factor em dois veículos estacionados, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (4).

De acordo com o site Rádio Caçula, a vítima relatou que seguia com a motocicleta pela rua Taufik Farran quando sua visão ficou embaçada. Ele perdeu o controle da direção e se chocou contra um VW Voyage e um Citroen C3, que estavam estacionados.

O homem sofreu escoriações nas mãos, no braço e na perna, mas recusou atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para realizar o teste de bafômetro e constatou que a vítima não estava embriagada.

Jornal Midiamax