Polícia / Trânsito

VÍDEO: Ônibus que teria avançado preferencial colide com moto em Campo Grande

Um motociclista, 34 anos, foi socorrido após se envolver em uma colisão com um ônibus do Consórcio Guaicurus, na tarde deste sábado (27), em Campo Grande. O piloto da moto foi levado ao Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário consciente e orientado, com dores na cabeça. Na moto, além do piloto, estava o garupa, […]

Gabriel Neves Publicado em 27/12/2020, às 16h44 - Atualizado às 18h35

ônibus teria avançado a preferencial. (Foto: Leonardo de França/Midiamax)
ônibus teria avançado a preferencial. (Foto: Leonardo de França/Midiamax) - ônibus teria avançado a preferencial. (Foto: Leonardo de França/Midiamax)

Um motociclista, 34 anos, foi socorrido após se envolver em uma colisão com um ônibus do Consórcio Guaicurus, na tarde deste sábado (27), em Campo Grande. O piloto da moto foi levado ao Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário consciente e orientado, com dores na cabeça.

Na moto, além do piloto, estava o garupa, 29 anos. Ele recebeu atendimento médico, mas sofreu apenas escoriações leves no corpo, sem necessidade de ser encaminhado para unidade de saúde.

De acordo com a vítima, ele e o piloto seguiam pela Avenida das Mansões quando notaram a aproximação do ônibus, que seguia pela Rua Cristóvão Álvares.

A vítima alega que o ônibus chegou a diminuir a velocidade quando chegou próximo ao cruzamento, e por estar na via preferencial o piloto decidiu seguir em frente.

Neste momento o ônibus teria acelerado novamente ocasionando o choque. Nenhum passageiro ficou ferido. A rua foi parcialmente interditada durante o atendimento.

Jornal Midiamax