Polícia / Trânsito

Mulher sofre meu súbito e bate em caminhão estacionado

Corpo de Bombeiros foi acionado, na noite desta sexta-feira (28), para socorrer uma motorista de 19 anos que bateu na traseira de um caminhão, na Avenida Pedro Manvailler, em Amambai. Com o impacto da batida, a frente do carro conduzido pela jovem ficou totalmente destruído. Conforme o Gazeta News, a vítima contou aos socorristas que […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 29/08/2020, às 09h43 - Atualizado às 10h22

Carro só parou quando bateu em veículo estacionado (Foto: Divulgação Gazeta News)
Carro só parou quando bateu em veículo estacionado (Foto: Divulgação Gazeta News) - Carro só parou quando bateu em veículo estacionado (Foto: Divulgação Gazeta News)

Corpo de Bombeiros foi acionado, na noite desta sexta-feira (28), para socorrer uma motorista de 19 anos que bateu na traseira de um caminhão, na Avenida Pedro Manvailler, em Amambai. Com o impacto da batida, a frente do carro conduzido pela jovem ficou totalmente destruído.

Conforme o Gazeta News, a vítima contou aos socorristas que trafegava sentido centro/bairro quando sofreu um apagão e só acordou quando o carro bateu na traseira do caminhão estacionado. A mulher sofreu cortes no braço esquerdo e reclamava de muita dor na região do tórax.

O Ford Ka  da jovem ficou parcialmente destruído, já o motorista do caminhão saiu ileso. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local realizando levantamentos e um laudo técnico deverá apontar apurar as causas do acidente.

Jornal Midiamax