Polícia / Trânsito

Motorista é arremessado a 100 metros durante acidente com camionete

Um motorista foi socorrido em estado grave na noite deste sábado (29), e Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande, depois de ser arremessado a 100 metros em um acidente entre dois carros, na ponte que faz divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul. O acidente aconteceu por volta das 19h30 […]

Thatiana Melo Publicado em 30/08/2020, às 12h20 - Atualizado às 12h33

(Foto: O Correio News)
(Foto: O Correio News) - (Foto: O Correio News)

Um motorista foi socorrido em estado grave na noite deste sábado (29), e Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande, depois de ser arremessado a 100 metros em um acidente entre dois carros, na ponte que faz divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 deste sábado (29), quando a vítima estava parada com seu carro Fiat Uno sobre a ponte, com as luzes de sinalização desligadas. A suspeita é que o veículo estava com problemas mecânicos.

Sendo que uma camionete que estaria em alta velocidade e trafegava no sentido Mato Grosso do Sul atingiu o carro na traseira e o motorista acabou arremessado a cerca de 100 metros. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital da região e o motorista da camionete teve fratura no ombro, segundo o site O Correio News.

Jornal Midiamax