Polícia / Trânsito

Motorista bêbado perde controle e bate carro contra poste em canteiro central

Um motorista de 49 anos ficou ferido na noite deste sábado (29) depois de bater o carro Chevrolet Kadett contra um poste de iluminação, na cidade de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O acidente aconteceu por volta das 23 horas deste sábado (29) quando o […]

Thatiana Melo Publicado em 30/08/2020, às 09h09

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um motorista de 49 anos ficou ferido na noite deste sábado (29) depois de bater o carro Chevrolet Kadett contra um poste de iluminação, na cidade de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O acidente aconteceu por volta das 23 horas deste sábado (29) quando o motorista teria perdido o controle do carro próxima a uma rotatória batendo contra um poste de iluminação. Ele acabou sofrendo um corte na testa e fraturando um pé. Foi socorrido e levado para o hospital da cidade.

O homem não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O carro foi removido para o pátio do Detran. Ele apresentava sinais de embriaguez e segundo a ocorrência, assim que receber alta será levado para a delegacia.

Jornal Midiamax