Polícia / Trânsito

Motorista bêbado causa acidente com carreta e deixa taxista gravemente ferido

Um taxista ficou gravemente ferido após ser atingido por um caminhão, na noite deste sábado (12), em Dourados. O motorista causador do acidente estava bêbado e com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) caçada. Segundo a Polícia Militar, os veículos trafegavam pela mesma via, quando o caminhão invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente no […]

Gabriel Neves Publicado em 13/09/2020, às 09h17

Colisão ocorreu após o caminhão invadir a pista contrária. (Foto: reprodução/Dourados News)
Colisão ocorreu após o caminhão invadir a pista contrária. (Foto: reprodução/Dourados News) - Colisão ocorreu após o caminhão invadir a pista contrária. (Foto: reprodução/Dourados News)

Um taxista ficou gravemente ferido após ser atingido por um caminhão, na noite deste sábado (12), em Dourados. O motorista causador do acidente estava bêbado e com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) caçada.

Segundo a Polícia Militar, os veículos trafegavam pela mesma via, quando o caminhão invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente no táxi, deixando o motorista Davi Donizete, de 52 anos, gravemente ferido.

O motorista do caminhão Aparecido Feliz da Rocha, de 57 anos, tentou fugir do local do acidente, mas foi detido por pulares até a chegada da Polícia Militar. Der acordo com o portal Dourados News, o autor estava embriagado e estava com sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) caçada.

O motorista do táxi foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros de Dourados e encaminhado para o Hospital da Vida.

Aparecido Feliz foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde deverá ser autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal.

Jornal Midiamax