Polícia / Trânsito

Motorista bate em carreta parada, fica preso nas ferragens e é levado em coma para o hospital

Na noite desta quarta-feira (8), um motorista de 39 anos foi levado em estado grave para um hospital de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de bater em uma carreta parada, na Avenida Ponta Porã. O acidente aconteceu por volta das 21 horas desta quarta (8), quando o motorista seguia pela avenida […]

Thatiana Melo Publicado em 09/04/2020, às 06h01 - Atualizado às 12h53

(Alfredo Neto/ JP News)
(Alfredo Neto/ JP News) - (Alfredo Neto/ JP News)

Na noite desta quarta-feira (8), um motorista de 39 anos foi levado em estado grave para um hospital de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de bater em uma carreta parada, na Avenida Ponta Porã.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas desta quarta (8), quando o motorista seguia pela avenida em alta velocidade, segundo relatos de testemunhas ao jornal JP News. O caminhão estava estacionado de forma correta na rua e o caminhoneiro dormindo na cabine, quando aconteceu a colisão.

O impacto foi tão grande que o motorista do carro acabou preso nas ferragens. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a equipe teve de usar um desencarcerador para socorrer o homem, que teve de ser intubado sendo levado a unidade de saúde em estado grave. O caminhoneiro disse que acordou com o barulho.

Jornal Midiamax