Polícia / Trânsito

Motociclista morre após acidente com caminhão e motorista é socorrido

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu na manhã deste sábado (13) ao colidir a motocicleta com um caminhão, no bairro Popular Velha, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O motorista do caminhão passou mal ao saber da morte e foi socorrido. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o […]

Dayene Paz Publicado em 13/06/2020, às 10h11 - Atualizado às 21h16

Vítima não resistiu e morre antes da chegada do socorro. Imagem: Divulgação
Vítima não resistiu e morre antes da chegada do socorro. Imagem: Divulgação - Vítima não resistiu e morre antes da chegada do socorro. Imagem: Divulgação

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu na manhã deste sábado (13) ao colidir a motocicleta com um caminhão, no bairro Popular Velha, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O motorista do caminhão passou mal ao saber da morte e foi socorrido.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 07h50 na rua José Frageli, esquina com a rua São Paulo. Não há informações sobre as circunstâncias da colisão. Quando o socorro chegou, a vítima já não apresentava sinais vitais.

O motociclista apresentava diversas lesões, fraturas pelo corpo e teve perda de massa encefálica. Ele não portava documentos pessoais e ainda não foi identificado.

O motorista do caminhão de 46 anos teve um mal súbito ao receber noticia do óbito do motociclista. Ele precisou ser encaminhado para a unidade de saúde.

Jornal Midiamax