Polícia / Trânsito

Motociclista morre ao colidir com caminhonete na BR-376 em MS

Um motociclista, ainda não identificado, morreu no final da manhã desta quinta-feira (11) após colidir com uma camionete Volkswagen Amarok na BR-376 entre Vicentina e Fátima do Sul. Conforme informações do site Fátima em Dia, o veículo Amarok com placas de Dourados, era conduzido por um médico que atende em Fátima do Sul. Antes do […]

Ana Paula Chuva Publicado em 11/06/2020, às 12h00 - Atualizado às 12h08

Motociclista morreu na hora. (Alvorada Informa)
Motociclista morreu na hora. (Alvorada Informa) - Motociclista morreu na hora. (Alvorada Informa)

Um motociclista, ainda não identificado, morreu no final da manhã desta quinta-feira (11) após colidir com uma camionete Volkswagen Amarok na BR-376 entre Vicentina e Fátima do Sul.

Conforme informações do site Fátima em Dia, o veículo Amarok com placas de Dourados, era conduzido por um médico que atende em Fátima do Sul.

Antes do acidente o motociclista, que seguia sentido Vicentina, teria tentado realizar uma conversão a esquerda e no meio da pista acabou sendo atingido pela caminhonete.

Com o impacto, a motocicleta foi arrastada por mais de 100 metros na pista e a vítima acabou prensada entre o capô  e o para-brisa da caminhonete.

O Corpo de Bombeiros está no local atendendo a ocorrência, mas com o impacto da batida o motociclista teria morrido na hora. Já o condutor da camionete não sofreu nenhum ferimento.

Jornal Midiamax