Polícia / Trânsito

Motociclista fica ferido ao colidir em boi e animal foge

Um rapaz de 19 anos ficou ferido ao colidir a motocicleta que conduzia em um boi. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (08) em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve fratura e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Conforme a ocorrência, o rapaz seguia pela estrada que dá acesso ao assentamento 72, […]

Dayene Paz Publicado em 09/06/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h04

Vítima foi socorrida por militares dos bombeiros. Imagem: Diário Corumbaense
Vítima foi socorrida por militares dos bombeiros. Imagem: Diário Corumbaense - Vítima foi socorrida por militares dos bombeiros. Imagem: Diário Corumbaense

Um rapaz de 19 anos ficou ferido ao colidir a motocicleta que conduzia em um boi. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (08) em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve fratura e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme a ocorrência, o rapaz seguia pela estrada que dá acesso ao assentamento 72, distante 15 quilômetros da área urbana de Ladário, quando colidiu com o boi. Não há informações se o animal se feriu, já que ele não foi encontrado, de acordo com o Diário Corumbaense.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos. A vítima apresentava escoriações nos braços, se queixava de fortes dores nas costas e, além disso, fraturou o braço esquerdo. O rapaz foi levado ao pronto-socorro.

Jornal Midiamax