Polícia / Trânsito

Jovem perde os dentes após colidir carro com veículo estacionado

Rapaz de 26 anos sofreu ferimentos graves e perdeu os dentes, depois de colidir o carro que conduzia em outro que estava estacionado. O acidente aconteceu às 2h10 deste domingo (17), na avenida 14 de Março, em Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente que […]

Renata Volpe Publicado em 17/05/2020, às 08h00

Os dois veículos ficaram bastante danificados. (Corpo de Bombeiros, Divulgação)
Os dois veículos ficaram bastante danificados. (Corpo de Bombeiros, Divulgação) - Os dois veículos ficaram bastante danificados. (Corpo de Bombeiros, Divulgação)

Rapaz de 26 anos sofreu ferimentos graves e perdeu os dentes, depois de colidir o carro que conduzia em outro que estava estacionado. O acidente aconteceu às 2h10 deste domingo (17), na avenida 14 de Março, em Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente que aconteceu quase em frente ao portão de entrada da Marinha do Brasil. O rapaz de 26 anos dirigia um carro VW Polo, quando colidiu em um Fiat Punto, estacionado. 

Segundo informações dos Bombeiros, o rapaz foi encontrado ainda dentro carro, estava consciente e desorientado, com corte nos lábios, perda de dentes e lesão no tórax devido ao impacto no volante. 

Após o atendimento emergência, ele foi removido ao Pronto Socorro de Corumbá.  O veículo Punto que foi atingido pertence a um militar da Marinha que estava em serviço.

Jornal Midiamax