Polícia / Trânsito

Feridos em acidente com morto na BR-376 seguiam para o trabalho

A colisão frontal que acabou na morte de José Carlos dos Santos de Andrade, na noite deste domingo (29), na BR-376 entre Dourados e Fátima do Sul aconteceu entre um veículo Fiat Pálio e um veículo Prisma. No Pálio estava José Carlos que morreu no local preso nas ferragens, e no Prisma estavam dois ocupantes, […]

Thatiana Melo Publicado em 30/11/2020, às 05h52 - Atualizado às 12h23

(Foto: Sidnei Bronka/ Ligado na Notícia)
(Foto: Sidnei Bronka/ Ligado na Notícia) - (Foto: Sidnei Bronka/ Ligado na Notícia)

A colisão frontal que acabou na morte de José Carlos dos Santos de Andrade, na noite deste domingo (29), na BR-376 entre Dourados e Fátima do Sul aconteceu entre um veículo Fiat Pálio e um veículo Prisma.

No Pálio estava José Carlos que morreu no local preso nas ferragens, e no Prisma estavam dois ocupantes, sendo que um deles teve as duas pernas quebradas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local para o resgate das vítimas, segundo o site Ligado na Notícia.

Ainda de acordo com informações, os ocupantes do Prisma estavam a caminho do trabalho quando aconteceu a colisão frontal. Com o impacto da batida, um dos veículos parou com as rodas para cima e o outro as margens da rodovia. Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente.

Jornal Midiamax