Polícia / Trânsito

Embriagado, motorista perde controle e bate em poste de energia no São Francisco

Foi levado para a delegacia de polícia na noite desta terça-feira (18) um homem de 39 anos, funcionário de um condomínio, que foi flagrado dirigindo embriagado. Ele colidiu contra um poste de energia, no São Francisco, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 23 horas quando o motorista que estava embriagado perdeu o […]

Thatiana Melo Publicado em 19/02/2020, às 07h03

Homem foi levado para a delegacia (Henrique Arakaki, Midiamax)
Homem foi levado para a delegacia (Henrique Arakaki, Midiamax) - Homem foi levado para a delegacia (Henrique Arakaki, Midiamax)

Foi levado para a delegacia de polícia na noite desta terça-feira (18) um homem de 39 anos, funcionário de um condomínio, que foi flagrado dirigindo embriagado. Ele colidiu contra um poste de energia, no São Francisco, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 23 horas quando o motorista que estava embriagado perdeu o controle do veículo Honda City, na rua Prefeito Heraclito Diniz de Figueiredo vindo a colidir contra um poste de energia, que acabou derrubado na calçada.

A polícia foi chamada e o motorista tentou enganar os militares dizendo que sua esposa que estava na direção. A mulher não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e o homem afirmou nter ingerido algumas cervejas horas antes do acidente. Os dois foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax